quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Moment's in the School *w*

LariLari,Gabilinda e Binhozinho *-* 
 Aaah hoje na escola foi muito bom, eu asho qe a melhor coisa qe eu faço na vida é ir pra escola *-* so em ver meus abigos eu ja fico very haappy :D E os qe realmente animam minha manhã é Lari,Gabi e Ian , mew dels o qe seria da minha vida sem eles D: seria uma vida sem graça u-u pois os melhores momentos são com meu peguetes *-* todo dia a gente ta jogando Kaipe, bem nessa mesa ai da foto, é Gabi e Ian contra eu e lari, bem eles ganham de 10x1 pra gemt , eu tenho ctz qe eles roubam mais eles sempre negam '-' bem um dia eu e lari lari ainda ganhamos u-u.
 Hoje veio na cabeça de nóis sentar em cima da mesa e meditar -q aah mew dels são tantas loucuras, isso é muito bom, nóis fica PutzRevolts quando as coisas dão errados e Gozamos litros quando as coisas são engraçadas -q
 Emfim... Bye's and Perry's :*


My Postura #FAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *o*