sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amanhã tem FESTAA ! tuntz' *-*



Hey Gem't Linda desse mundo *-*
Esse post aqi eu vou falar sobre a festa a fantasia de amanha, e tbm da uns recados '-'
Bem festa a fantasia *-* asho qe todo mundo ja foi num troço desse né ? bem my school faz todo ano como presente de dia do estudante *w* a festa é até boa, todo mundo de fantasia '-' Dj, musica eletrônica , nada daqeles pagode qe poem nas boate qe fica nadavé .-. vcs devem estár se perguntando do que eu vou *U* Muito bem '-' eu vou de Zé ninguém :D não sabe como é ? u-u é uma fantasia simples '-' uma gravata colorida,um óculos e um bigode *-* aah e um shapéu qualqer (:
Vai ser muito bom porq vai ta eu gabi e lari junto so dando risada *-* Gabi vai de Gangster *o* e Lari ? de Maria ninguém -n ela não vai de nada '-'
A diretora pois as regras de qe n pode namorar,brigar,fazer coisas feias u-u e talz e a festa é até 11 hrs :I melhor qe nada *-*`

É isso (: aah vou demorar um pouco pra postar o CAP 4  das Crônicas de AdrianosValdi D: porq n to no meu pc e tbm n criei a capa ainda, mais até amanha eu ainda posto (:

Bye's and Perry's :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *o*