sábado, 14 de agosto de 2010

Sábado a tarde ._.'


Hey Peoples D: eu to com muiiito tédio cara, então resolvi escrever coisas '-'
Vamos ver '-' vcs sabem como se shama aqela ponta do cadaço ? não ? nem eu :D .. Eu estava assistindo Victorious *-* eurimuito mais acabei de assistir os episódios D: so semana qe vem agora ): ( When i make it shiiine ) tá parei. asho qe vcs nem devem saber qe série é essa né bem é uma ai do mesmo criado de iCarly *w* mudando de assunto qe isso n ta nada interessante.
Nhée o que mais posso falar desse dia de hoje, eu fiquei a manhã toda no twitter :I postei 2 vezes aqi no blog, e to realmente sem idéia do que postar aqi D: mais tudo bem u-u
Eu to com vontade de comer comida japonesa '-' -q
Mais tarde eu posto mais (:

Bye's And Perry's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *o*