sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-Feira 13 D:


Hoje é sexta feira 13 my povo D: todo mundo diz qe hoje é dia de azar mais não é u-u
Bem Hoje a escola foi legalzinha *-*
Ei é verdade que hoje o "Jason" aparece pra matar a gente ? :x é qe tipo eu n curto filme de terror ai n sei de nada, mais minhas abigênhas Lari e Gabi ficam dizendo qe ele vai aparecer pra mim D: ( qe abigas em ? mesmo assim eu amo elas u-u )
Hoje a professora pediu pra eu mudar de lugar porq eu tava conversando :x ai so porq eu n tenho uma voz "desenvolvida" ainda ,eu falei bem assim " Não fessora " ai todo mundo fico zuando de mim D: asho qe isso foi azar, ou foi bully ? '-' ( Por falar nisso leia sobre bully no brog de gabi e lari (y' )
Bem não tenho mais nada pra falar sobre esse dia ' então vou-me almoçar-me :*


Kiss & Tell-me ;* -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *o*