domingo, 15 de agosto de 2010

As Crônicas de AdrianosValdi o Gnomo e Seu Unicórnio Verde-Limão qe comia ameixa -q CAP 1

 Gemt vo começar escrever uma historinha pro blog *-* hoje vo postar o primeiro capitulo *o*


As Crônicas de AdrianosValdi o Gnomo e Seu Unicórnio Verde-Limão qe comia ameixa
Introdução *-*
Em uma colina bem distante, existia uma cidade shamada PopCornVille ,Lá moravam criaturas especiais
Tipo.. Duendes,Gnomos (eles são diferentes tá u-u o Duende é peqeno o Gnomo é peqeno tbm mais n tem orelhas grande D: ) Continuando, Fadas Bêbadas e Canibais *-* , Unicórnios, Ornitorrincos qe viram agentes secretos *o* e vários outros bishos feios e nojentos '-'
Num certo dia ( Thanranran ) a Grande Pipoca da cidade foi roubada O: fazendo assim tudo na cidade ficar sem graça,feio e triste D: o prefeito da cidade o Mr.BarneyPipoqueiro ficou tão desesperado qe alugou as 10 temporadas de Teletubies Incluindo os Bonus com o Filme : Teletubies em Busca da felicidade (muito triste né ? é eu sei D: ) Então o prefeito viciado em teletubies estava procurando um "Heroi" -q pra salvar a cidade. Em todas as paredes da cidade existiam planfletos colados, mais ngm tinha corajem D: Qem irá salvar a mágica cidade de PopCornVille ?

AdrianosValdi o Gnomo
Na periferia da cidade PopCornVille vivia AdrianosValdi *-* um gnomo (Ele é irmão do Josih o Duende u-u) ele morava numa Garrafa de Whisk Gigante , com seu Unicórnio Verde-Limão qe comia ameixa shamado Dipiridú *w* Ele usava um colete Rosho e uma calça Xadrez muito Fashion ( mesmo morando em periferia ele era shick tá legal ? u-u ) . Em um certo dia ele estava no cinema com uma gnoma, mais ele foi tentar fazer a técnica da embruçada e acabou acertando o olho dela ai ela ficou cega e morreu '-', ai ele jogou o cadáver na maqina de pipoca e saiu correndo, ao passar por um poste ele viu o panfleto :

Procura-se Herói -n
Qe Tenha corajem u-u
Reporta-se na prefeitura

Então ele correu para prefeitura montando no seu Unicórnio Verde-Limão qe comia ameixa segando lá :
- Oi meu nome é AdrianosValdi e qero ser um Herói ( Pose Heróica )
- Espere no sofá o prefeito irá atende-lo
Mais a recepcionista recebeu um telefonema e logo ficou assustada e saiu correndo para sala do prefeito..



Continua...

3 comentários:

Comentem *o*