sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Recomendações

Nessa Semana : Glee,iCarly and Victorious .


Open Yourself To Enjoy  
Bem vou começar falando de glee *-* Gemt essa serie é muito boa ! qem nunca assistiu tem qe assistir, tipo vc se apaishona por ela na hora ! Ta passando a segunda parte da 1° temporada aqi no brasil, ja nos EUA ja vai começar a segunda temporada *-* eu to tão ansioso, tipo eu sou realmente um Fanatico por Glee ' I'm a Gleek :D 
Onde assistir : Na Fox Brasil todas as Quartas ás 22:00, Na Fox EUA vai passar a 2° Temporada agora dia 21 de setembro' '-' ja qe eu não assisto a Fox dos EUA eu baisho mais eu n posso divulgar o site aqi porq não sei se é autorizado -q qem quiser manda email u-u


Bem eu asho qe todo mundo aqi conhece essa serie né ? *-* bem não tenho muita coisa pra falar '-' so que ela é muito boa :D vcs tão assistindo a 2° ou 3° temporada ainda eu ja to na 4° *w* mohamdeinveja'



Dos mesmo criador de iCarly , essa série é muuito legal, é tipo uma comédia de Hollywood *-* a Atriz Victoria Justice qe fez Zoey 101 e a Shelby Marxs em iCarly ela é a principal com o nome Tori, ja tem 8 episodios exibidos nos EUA , não tem previsão para passar no Brasil ainda. Bem eu baisho os episodios mais não posso dizer o site aqi qem quiser manda email u-u.

Bye's and Perry's :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *o*