quarta-feira, 18 de agosto de 2010

As Crônicas de AdrianosValdi o Gnomo CAP 3


Encontrando a Fada Azul Dorgada -q ( Apartir de agora vai ter capa *o* )

 Andando pela rua AdrianosValdi viu uma criatura azul andando muitho loca, ele shegou mais perto e percebeu qe era uma fada, mais não era uma fada comum u-u, ela segurava um saqinho, AdrianosValdi se aproximou e perguntou :
 - Oi '-'
 - Qualé ? - disse a fada 
 - Pode me dizer onde fica a velha casa da Árvore ? 
 - Shega mais perto, Shó te contar uma coisa >:B'
AdrianosValdi a Obedeceu D:
 - Eu sou uma...
 - Uma...?
 - Uma Fada :D
 - '-'
 - #TaParei u-u
 - O que é isso no saquinho ? Você ta bem minha filha ?
 - Isso é Dorga >:P'
 - Que tipo de Dorga ?
 - Farelo de Biscoito *-*
 - D:
 - Qué um poco ?
 - Não eu não fumo u-u
 - Não ia te dar mesmo u-u
 - E qual é seu nome ?
 - Violet ! Violet Dorgênhas 
 - Qer me ajudar a ashar a Grande pipoca da cidade *o* e o Saleiro do prefeito ? 
 - *o* Você tem um Unicórino !
 - ._.'
 - Só vou se vc me deishar montar nele *w*
 - Okay Vamos *-*
E Sairám o dois montados no Dipiridú *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *o*