quinta-feira, 12 de agosto de 2010

First Post *U*





I'm Back ! -n
Sim eu voltei '-' mais asho qe ngm lia meu brog antigo mesmo então tanto faz :B'
Meu nome é Binho, conhecido como #~So Hungry :D -q tá ngm me shama assim sou conhecido como binho mesmo os menino gordinho :3
Bem irei postar nesse brog everything's ._.' eu nem sei o que vo postar aqi .. mais tudo bem.. iknowingrish *-* 'mohamdeinvejadomeuinglês'
Bem eu amo o Perry '-' sabe aqele ornitorrinco de Phineas e Ferb *-* não sabe ? então vc é um sem cultura :D
Vou postar tbm sobre meus abigênhos *-* tipo Josih,Gabi,LariLari,Yvezênha,Aninha,Lipetinha,Biba,Rafinha,Nana,Rol,Lori (aaaaaah são muitos D:) e muitos outros qe irei falar ao decorrer dos Post's *-*
Outra paixão minha .. GleeGleeGleeGleeGleeGleeGleeGlee -q eu amo Glee demais *-*
e então asho qe ja ta bom pra uma introdução né ? '-'
Daqi a pouco posso postar de novo, ou amanha, ou nunca mais D:
Em Fim até qualqer hora (:
P.S : Não ligue pra imagem qe eu coloquei so ashei essa u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *o*