sábado, 21 de agosto de 2010

As Crônicas de AdrianosValdi o Gnomo CAP 4

Caminhos,Vagalumes and...? Popstars ?!

 - Qe um pouco '-' - disse Violet oferecendo dorgas a AdrianosValdi
 - Ja disse não fumo ! u-u
 - então tá u-u
 - Iiirck - Relicha Dipiridú
 - O que foi ? qê ameixa ? '-' 
 - Ele come ameixa ? D:
 - Come :D
 - Mude o cardápio dele u-u - Violet pega um pouco de farelo de biscoito e poem na boca do unicórnio.
 - Sua Doida ! meu unicórnio agora vai ser drogado D:
 - Relashe u-u
De repente o Dipiridú para, joga os dois pra fora e levanta e fala :
 - Olha aqi !
 - O_O - Assustado AdrianosValdi fala - Anh?
 - Eita kct me esqeci D: Unicórnios não podem comer Farelo de Biscoito T_T 
 - Vc acaba de fazer meu unicórnio falar D:
 - Esse é um dos sintomas e agora ele deve sair correndo dizendo qe está livre .-.
Os dois se viram para ver o Unicórnio , mais ja era tarde o bicho estava saltitando e gritando : 
 - Estou livre ! Livree ! *u*
 - '-'
 - Liga não ele volta (: #euasho :s
E os dois saem andando até ashar um placa indicando 3 caminhos 
 - Em qual devemos ir ? - Pergunta Violet comendo Farelo 
 - Não sei D:
 - O primeiro está indicando para o Lago Cururu
 - O segundo vai para a Rosha Vermelha 
 - E o terceiro não tem nome '-'
 - Olhe pegadas de cavalo no caminho da Lago Cururu u-u Vamos nesse - Disse AdrianosValdi Decidido.
 E eles seguiram o caminho até shegar em um Lago '-' já estava escurecendo e os vagalumes iluminavam o local *-* #qemágico , até AdrianosValdi sentir uma coisa peqeninha batendo nele, era um vagalume com shapeu de voo *-* 
 - Ei sai da frente u-u - grita ele 
 - Por acaso vc viu um unicórnio saltitante por aqi ?
 - Aaah vc conhece ele ? D:
 - Sim '-'
 - Ele tomou banho no lago de defecou ali no canto D: venham comigo qe irei mostrar onde ele foi u-u
 - Qual seu nome ? 
 - Ike :D
 - '-'
 - Oiê *w* - Disse a Violet olhando para o peqeno ser .-.
 - aah ela é dorgada ? - disse Ike com cara de nojo
 - Sou sim u-u 
E os 3 sairam andando '-' e começaram a ouvir uma musica essa musica era a musica do Michael *o*

 Luzes,Pessoas Gritando e dançando, era uma boate *o* e estava tendo show, então os 3 decidiram entrar , em um grande palco uma mulher com um chapéu,uma luva brilhante dançava ao som de Billy Jean
 - O Michael não morreu ! - Grita Violet correndo para o meio da multidão
 - Ei Violet volta ! - Já foi ela estava dançando qe nem uma doida]
A menina qe dançava no palco parou e disse no microfone : 
 - Obrigada pessoal ! e lembrem-se o Michael Não Morreu !
 - Aah eu preciso de um autografo D: 
 - Não Não estamos com presa u-u - disse AdrianosValdi emburrado '-'
 - Porfavor ): - disse ela fazendo bico u-u
 - okok 
E os 3 foram até o camarim da "Cover de Michael" 
 - Olá em nome de qem ? - Disse a Garota assinado a foto dela 
 - Violet ! 
 - Bonito nome (:
 - Eu sei eu sou Shiouck :*
 - Prazer meu nome é GabiPop a King of the Pop 
 - Eu sei tudo sobre vc *----*
AdrianosValdi vê um rabo de cavalo dentro de um dos box do camarim 
 - Dipiridú - Susurra pra si mesmo
De repente as luzes apagam, ouvem gritos, vidros qebrando, e... ? Violet Gritando D:



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *o*