segunda-feira, 16 de agosto de 2010

As Crônicas de AdrianosValdi o Gnomo CAP 2



O Ataque ao Pipoqueiro *o*

 - O que houve ? D: - Gritou AdrianosValdi
 BOOM D: -n não aconteceu uma explosão não
 - O Prefeito ! - Fala a Recepcionista desesperada - Ele..Ele...Ele.. ele está *0* MORTO ! -nnnnn Ele está sem sal D: alguém sequestrou o saleiro dele , e agora ele está SEM GOSTO ! SEM VONTADE DE VIVER -q 
 Todos ficam sem saber o que fazer e saíram da prefeitura sem entender o assunto '-' so o AdrianosValdi ficou lá .. quando passou os Duende Paramédicos com o prefeito numa maca , o prefeito olhou bem para o AdrianosValdi e disse :
 - Você ! Você qe vai ser o nosso herói -q  (musica heróica)
 - Eu não, to fora ! 
 E o prefeito acabou morrendo de desgosto u-u 

 -n
 tá '-' a história não acaba assim u-u
 - EU ? *0*
 - Sim vosse *0* 
 E o prefeito saiu u-u então o AdrianosValdi foi falar com a recepcionista : 
 - Por onde eu começo Gatênha ? 
 - Olha o respeito u-u 
 - Diz loco por onde eu começo caramba,  minha novela Troll e Fadas já vai começar D: é hoje qe o Adelmar vai descobrir a Farsa da Vitória D:
 - *o* 
 - Bora me diz logo !
 - Você tem qe ir falar com a Agente Esquila LariLari ela ja está trabalhando no caso junto com o Agente Ornitorrinco Binhozinho, encontre-os na velha casa da árvore u-u 
 - Ek odeio esquilos D: 
 - Para de reclamar e vai logo
 E o Pequeno Gnomo saiu feliz, dançando rebolation .. 

Continua ... 


People's qem quiser participar da historia poem um comentário okay ? dizendo o que vai qerer ser -q :B' e tbm como a historia deve continuar :D são vcs qe escolhem !
  

Um comentário:

  1. eu quero ser a fada azul que fuma dorgas e que vai ajudar a achar o saleiro com o gnomo até a parte em que roubam as dorgas dela e ela sai a procurar sozinha e se despede *O* o nome dela vai ser Violet, o resto você se vira, bjmeliga

    ResponderExcluir

Comentem *o*