sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mensagem para refletir u-u'

K' vc asha mesmo qe eu vo postar porcaria de mensagem pra refletir ? aah fala sério pode ashar isso em outros brogs mais no meu nem vem u-u

Tenho uma mensagem '-' Nunca confunda pimenta com azeite D: arde muito T_T

Bem daqi a pouco to indo pra escola , hoje tem trabalho do romance --' aah pelo menos eu li ele todo ontem a noite .-. romancezin shato qe fala sobre pessoas racistas u-u so gostei de no final o menino shingando o outro de preto *w* n qe eu ashe isso certo :x ta asho um absurdo mais hoje em dia é tão comum shamarem qualqer um de "nego" "meu preto" qe até me acostumei com meus abigos me shamando assim '-' ( eu so neguin -n eu so moreno u-u )

Hoje mais tarde irei postar o video do Jornal Mexiqueiro *w* foi um trabalho meu da escola ja tem o 1 e o 2 ai mais tarde eu posto :D

Bem até daqi a pouco People's

#~So Hungry :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem *o*